Herth+Buss. Kit de parafusos para cabeça do motor


Data: 5 Maio, 2015

Herth+Buss tem à disposição dos clientes um novo kit de parafusos para a cabeça dos motores de menor peso, que são mais frágeis.

A divisão de produto Jakoparts da Herth+Buss dispõe agora de kits de parafusos par a cabeça dos motores de baixo peso, que são mais frágeis, expandido assim a gama de produtos para este componente automóvel.

Os parafusos foram submetidos a testes rigorosos e podem ser usados em blocos de alumínio com uma cambota de ferro fundido ou com ambos os elementos fabricados em alumínio, apesar de esta opção requerer que o aço dos parafusos tenha diferentes propriedades de expansão com o calor, uma vez que os componentes em alumínio do motor tendem a expandir duas vezes mais do que os parafusos da cabeça do motor.

Inicialmente estarão disponíveis 123 kits diferentes, que podem ser utilizados em 2679 tipos diferentes de veículos asiáticos, o que corresponde a 2711 combinações possíveis em modelos da mesma série. Estes kits vêm já pré-preparados para cada bloco de cilindros.

Partilhar