Hella vai distribuir em Portugal os novos sistemas base água Octoral


Data: 8 Abril, 2013

Este fornecedor da indústria do automóvel vai comercializar através do seu distribuidor de pinturas em Portugal, a Fanlac, a nova linha de pintura base água Octoral, que permite uma economia até 30% nas reparações de carroçaria.

O grupo Hella apresenta esta gama de produtos com o objetivo de ajudar os profissionais portugueses a otimizar os seus custos de pintura e desta forma extrair a máxima rentabilidade da sua atividade, especialmente num momento em que as operações de carroçaria diminuíram bastante.

Assim, seguindo estas premissas de economia e rentabilidade para a oficina, a Hella propõe o seu sistema de Octobase Eco Plus à base de água, que permite definir com precisão a qualidade cromática que quer utilizar o profissional da oficina e seu modo de aplicação.

Entre as principais características de Octobase Eco Plus destaque para o seu poder de cobertura elevada, o que reduz o número de camadas de pintura até metade, isto no caso dos tons de cinzento.

Outro fato importante é que Octoral tem 13 novas cores, todas de alta rotação na oficina, que cumprem as normas ambientais e de qualidade – ISO 9001 e 14001 – já que não usam pigmentos de chumbo.

E graças à sua aplicação em menos tempo e com uma secagem mais rápida, a oficina ganha em eficiência e melhor imagem, entregando o veículo ao seu proprietário num curto espaço de tempo.

De acordo com o responsável da divisão de Química da Hella, Eduardo Pintor, “existem alternativas mais rentáveis para a oficina que permitem poupar muitos milhares de euros por ano na compra de produtos, também reduzindo o tempo de trabalho dos profissionais e da entrega dos veículos. O resultado? Negócios mais competitivos e clientes mais satisfeitos “.

Partilhar