Hella. Novas escovas sem articulações a pensar no Inverno


Data: 20 Dezembro, 2012

Companhia alemã aposta na visibilidade dos condutores em época de chuva e acrescenta à gama Dyna novas escovas limpa pára-brisas que se destacam pela facilidade de montagem. 

Nada melhor do que apostar na visibilidade e segurança dos ocupantes em época de chuva. Apesar de básico, poucos itens são tão determinantes neste capítulo como as escovas limpa pára-brisas. Por isso, a Hella acaba de lançar um conjunto de escovas sem articulações que podem ser aplicadas universalmente.

Cada escova encontra-se selada numa embalagem individual, uma solução que, de acordo com a empresa, permite que as oficinas comprem “o número exato de escovas de acordo com as suas necessidades, sem ter de incorrer no gasto extra que supõe adquirir o jogo completo.”

A marca defende que estas escovas diferenciam-se pela sua estética plana e lâminas flexíveis, permitindo, desta forma, a limpeza completa do vidro e adaptando-se às características próprias de cada pára-brisas. Outros aspetos para convencer os clientes estão no silêncio e na ausência de molduras metálicas que impedem a acumulação de pó no Verão ou a formação de gelo no Inverno.

Parte da gama Dyna, a principal característica destas escovas está na sua versatilidade e facilidade de montagem, podendo ser utilizadas em 98% dos modelos que compõem o mercado atual de veículos.

 

Partilhar