Hella. Fornece farolins traseiros em LED ao novo Opel Cascada


Data: 30 Maio, 2013

A Hella, fornecedor global da indústria do automóvel, é o fornecedor dos farolins traseiros LED do novo descapotável da Opel, o Cascada. Assim, a Hella dá mais um passo para popularizar esta tecnologia – própria dos segmentos premium- e incorporar deste modo os seus mais recentes desenvolvimentos, como fez anteriormente com iluminação xénon, agora presente (de série ou em opção) em praticamente todos os veículos.

O novo Opel Cascada conta com farolins traseiros LED, totalmente integrados na tampa da bagageira, aumentando a poupança, já que se trata de uma tecnologia mais eficiente do que o convencional. Estes novos farolins executam as funções de luz de presença, luz de travagem e de nevoeiro, destacando a sua estética elegante e homogénea ao projetar a luz. Assim, a luz de presença foi desenvolvida com uma ótica em forma de seta, típica da Opel e com um refletor semitransparente.

No design do Opel Cascada sobressai a luz de travagem, perfeitamente encaixada e o acabamento cromado que corre ao longo da traseira, introduzido pela primeira vez como um elemento decorativo no farolim. Além dessa parceria com a Opel, a Hella também tem como parceiro a Audi, com quem colaborou numa nova linha de equipamento de faróis 100% LED no mais recente A3.

A empresa também continua com a incorporação gradual de sistemas inteligentes para a condução dos s veículos mais populares co mecanismos como câmaras para adaptar o feixe de luz na estrada.

Com estas colaborações, a empresa reforça sua atividade na área do Equipamento Original onde mantém uma relação muito estreita com os principais fabricantes como parceiro para o design e desenvolvimento da mais recente tecnologia automóvel, agora também acessível a todos os veículos.

Partilhar