Goodyear leva clientes ao cinema

Texto: David Espanca
Data: 8 Novembro, 2019

A Goodyear lançou uma nova campanha promocional que oferece aos seus clientes a possibilidade de irem ao cinema ver o filme Le Mans 66, que chega às salas nacionais já no próximo dia 15 de novembro.

O filme retrata uma das vitórias mais especiais para a Goodyear nas 24 Horas de Le Mans, a de 1966, que ficou marcada pela rivalidade entre dois grandes fabricantes de automóveis, a Ford e a Ferrari.

A promoção estará em vigor até ao próximo dia 31 de dezembro nas oficinas aderentes e para os clientes usufruírem desta oferta terão de adquirir dois pneus Goodyear de jante 17’’ ou superior, recebendo então dois bilhetes para o filme; quem comprar quatro pneus receberá quatro bilhetes para ver Le Mans 66.

Para Rafael Poyo, “marketing manager” da Goodyear Iberia, “a competição está no ADN da Goodyear, e o filme Le Mans 66 é prova disso mesmo. Estamos muito orgulhosos dos nossos feitos no mundo do automobilismo, até porque não são todos os fabricantes de pneus que podem vangloriar-se de contar com 14 vitórias nas 24 Horas de Le Mans e 368 vitórias na Fórmula 1. Para celebrar o nosso regresso à competição este ano, lançamos esta promoção que, seguramente, será muito bem recebida pelos nossos clientes”.

Para mais informações deverá consultar a página da goodyear

Partilhar