Goodyear. Certificação como “Top Employer Europa”


Data: 15 Fevereiro, 2016

Pelo quarto ano consecutivo, a Goodyear alcançou o estatuto de uma das maiores e melhores empregadoras da Europa.

A Goodyear Dunlop Tires obteve o prémio “Top Employer Europa 2016”, atribuído pelo reconhecido Top Employers Institute. A distinção, que a Goodyear recebe pelo quarto ano consecutivo, reconhece as melhores empresas do mundo: aquelas que oferecem condições de trabalho de excelência, fazem crescer e desenvolver o talento em todos os níveis da organização e lutam constantemente para melhorar as suas políticas de emprego.

A Goodyear recebeu o prestigiado certificado em dez países europeus: Espanha, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia, Eslovénia e Reino Unido. As organizações da Goodyear na Turquia, África do Sul e Emiratos Árabes Unidos foram também certificadas como “Top Employers”.

Em comunicado, a Goodyear refere que Dennis Utter, Diretor Global de Negócios de Top Employers Institute, declarou: “As ótimas condições oferecidas aos empregados garantem que as pessoas possam desenvolver-se pessoal e profissionalmente. A nossa ampla investigação conclui que a Goodyear Dunlop Tires proporciona um retorno de trabalho excecional e oferece uma ampla gama de iniciativas criativas verdadeiramente alinhadas com a cultura da empresa.”

Partilhar