Gonçalteam. Novos equipamentos e reforço de serviços


Data: 15 Abril, 2014

A Gonçalteam lançou recentemente mais uma novidade exclusiva para o mercado. Trata-se da única máquina de serviço móvel (com sistema patenteado) para montar / desmontar pneus comerciais e pesados / agrícolas, e equilibrar rodas de ligeiros, comerciais e de pesados até 30” de diâmetro, da sua representada M&B Engineering.

As grandes vantagens desta máquina são a versatilidade, o pouco espaço que ocupa e a robustez que é característica da M&B, associada à possibilidade de praticamente poder fazer o serviço completo a viaturas pesadas fora das instalações.

Outra novidade da Gonçalteam é á maquina de equilibrar HPA Faip B340 EVO, com preço “muito” especial , que está equipada com todos os extras de fábrica da HPA FAIP (um único equipamento disponível por ser “kitado” na HPA Faip). Trata-se de uma máquina com diagnóstico de pneus / roda através de leitor ultra sónico, com detetor de efeito “Run-Out” no pneu e defeito lateral no flanco do mesmo, sistema “Quick lock” de aperto da roda de modo pneumático, busca automática da posição dos pesos a aplicar e monitor LCD.

Novos Serviços

A Gonçalteam efetua o serviço da HPA Faip de atualização de sofware nas máquinas de alinhar de última geração (C1000, C500, C400 e C200) e a respectiva atualização da base de dados, enquanto nas máquinas de equilibrar efetua a atualização do firmware da placa de controle nos modelos HPA Faip B245, B345, B540 C e B240, B340. Refira-se que desde 2013 a Gonçateam está a comercializar e a dar assistência técnica aos equipamentos HPA Faip.

A empresa lançou ainda um género de uma campanha de serviço, solicitando a todos os clientes que tenham equipamentos HPA Faip que enviem um e.mail para comercial@goncalteam.pt dizendo que possuem pelo menos um equipamento desta marca, ficando automaticamente com crédito de 10% na intervenção técnica que nos solicitarem.

Para terminar, diga-se que a Gonçalteam está a efetuar serviço de manutenção programada aos mais diversos equipamentos oficinais, independentemente da marca ou modelo de compressor, elevador etc. Através de um esquema de partilha de despesas de deslocação, num programa lançado em 2013 e que teve muita aceitação, a Gonçalteam agrupa os clientes por zonas sendo assim mais económico (para o cliente) fazer a manutenção dos seus equipamentos oficiais.

Partilhar