Gonçalteam lança no mercado gerador de ozono


Data: 7 Abril, 2020

Face aos mais recentes desenvolvimentos da pandemia do Coronavírus, a Gonçalteam decidiu apostar no lançamento em Portugal de um produto exclusivo da Launch, o gerador de ozono.

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) o ozono é considerado um potente desinfetante do ar, capaz de inativar 99% de vírus do grupo IV (ao qual pertence o atual Coronavírus), tais como o Rotavírus, Polióvirus, entre outro agentes patogénicos.

Tendo em conta a atual situação de higiene pública vivida no nosso País, a Gonçalteam decidiu trazer para Portugal um produto exclusivo da Launch, o gerador de ozono. Equipado com um potente filtro dianteiro e um “display” tátil para facilitar a sua utilização, trata-se de um equipamento portátil que se adapta a qualquer espaço ou habitáculo, face ao seu reduzido tamanho (18,5×25,5×19 cm).

Pode ser regulado em tempo, já que purifica rapidamente o ar (ajuste entre 10 e 120min) e tem uma capacidade de débito de 10.000 mg/h de ozono. A sua função de aniões negativos permite purificar o ar de forma automática e segura, além disso muitos desses iões serão posteriormente absorvidos pela pele, produzindo um efeito benéfico para o nosso organismo.

O gerador de ozono tanto pode ser utilizado em habitações como em oficinas, mas também dentro dos veículos, em empresas e especialmente em locais onde impera o contacto com o público em geral.

Partilhar