Glasurit. Parceria com Jaguar Land Rover


Data: 19 Abril, 2016

A Glasurit e a Jaguar Land Rover (JLR) anunciaram uma parceria para o fornecimento de material de repintura na rede de oficinas da JLR na região Ásia-Pacífico.

A Jaguar Land Rover e a Glasurit firmaram uma parceria que permite ao fabricante automóvel a expansão da sua rede de oficinas na região da Ásia-Pacífico. A nova cooperação significa que a Glasurit, marca de repintura automóvel da BASF, adquiriu o status de “fornecedor preferencial”, o que envolve não só a entrega de material de repintura automóvel de alta qualidade, mas também o fornecimento do know-how necessário para implementar os processos de trabalho mais eficientes nas oficinas.

Há um ano, o escritório regional da JLR em Singapura procurava um parceiro para desenvolver as suas oficinas. O objetivo era alcançar um nível de profissionalismo elevado e uniforme que garantisse qualidade de topo em acabamentos e permitisse tornar os processos nas oficinas mais eficientes. A Glasurit tornou-se a resposta a essa procura, revelando a Glasurit Bodyshop Audit como a ferramenta ideal para o trabalho.

O Bodyshop Audit é um processo que a Glasurit usa para apoiar as oficinas através da deteção de áreas potenciais para a economia e desenvolvimento. Num processo de auditoria, um especialista da Glasurit examina todas as áreas relacionadas com o processo de candidatura, equipamento técnico, produtos utilizados, bem como o nível de formação dos colaboradores e trabalha com a oficina por forma a desenvolver um plano de ação para reduzir as distâncias percorridas e os custos.

O acordo de cooperação entre a Glasurit e a JLR é válido para a região da Ásia-Pacífico, mas os técnicos, comerciais, consultores e formadores da Glasurit estão ansiosos por dar um passo em frente neste acordo e aumentar a cooperação para oficinas da JLR noutras regiões.

Partilhar