Glassdrive. 4.º prémio consecutivo Escolha do Consumidor


Data: 27 Novembro, 2015

A Glassdrive foi galardoada com o selo Escolha do Consumidor pela quarta vez consecutiva.

A Glassdrive foi eleita pelo quarto ano consecutivo como Escolha do Consumidor na categoria de Reparação e Substituição de Vidro Automóvel, o que é “motivo de grande orgulho para a marca, já que são poucas as que têm o privilégio de manter este estatuto por 4 anos consecutivos”.

A ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que organiza este prémio, avaliou 741 marcas, utilizando um painel de 62 213 consumidores. Agora foram conhecidas as 121 marcas que obtiveram os resultados mais elevados nesta edição, ou seja, as marcas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores atingindo assim graus de satisfação mais elevados.

Para os responsáveis da marca, “a atribuição deste título faz acrescer a responsabilidade de toda a Rede Glassdrive na prestação de um serviço de qualidade e na oferta de um atendimento de excelência, dado o cliente estar, cada vez mais, exigente e atento aos produtos e serviços que lhe são concedidos diariamente”.

Partilhar