Glassdrive. Dois novos centros


Data: 2 Julho, 2015

A Glassdrive abriu dois novos centros para a reparação ou substituição de vidro automóvel. Um abriu na Alameda, em Lisboa, e o outro foi inaugurado na Póvoa do Varzim.

A cobertura da cidade de Lisboa é uma prioridade para a rede Glassdrive e esse objetivo foi conseguido com a abertura de um novo centro Glassdrive numa das zonas mais movimentadas da urbe lisboeta, a zona da Alameda D. Afonso Henriques, um dos dois centros abertos recentemente por esta rede.

A abertura deste novo centro Glassdrive permite à Glassdrive consolidar a sua presença nesta zona de Lisboa e ao mesmo tempo fortalecer a sua marca na capital do país.

O segundo centro agora inaugurado pela rede Glassdrive foi na Póvoa do Varzim, onde abertura de um centro Glassdrive era já uma ambição antiga, que foi concretizada com a abertura destas instalações na Estrada Nacional 13, na localidade de A ver o Mar. Com gerência da já experiente equipa de Vila do Conde, este novo centro representa uma política de crescimento da Glassdrive com foco na proximidade ao cliente.

Com instalações modernas e funcionais com prioridade na qualidade de atendimento ao cliente, este novo centro irá manter a tradição das gentes poveiras de hospitalidade e simpatia com âncora na qualidade do serviço.

Partilhar