GKN. Novidades em Frankfurt


Data: 21 Agosto, 2015

A GNK vai ao Salão de Frankfurt apresentar novas tecnologias que farão dos automóveis híbridos a escolha do futuro. Ao mesmo tempo será apresentada a tecnologia de tração integral que animará o novo Ford Focus RS.

A presença da GNK no Salão de Frankfurt será marcada pela apresentação de novas tecnologias que deverão dar aos modelos híbridos uma maior exposição no mercado. Será ainda apresentado osistema de tração integral que nontará o novo Ford Focus RS. O presidente de Tecnologia da marca, Peter Moelgg, afiorma que “acreditamos que já é tempo de reconhecer que os híbridos são dos carros mais excitantes e que a traçãoi integral pode ser tão eficiente quanto desejável. Desde o último Salão de Frankfurt já lançámos os sistemas híbridos que animam o Porsche 918 Spyder e o BMW i8. Este ano vamos revelar o que acontece quando a vectorização de binário entra na equação e como a tecnologia ajuda a reinventar os modelos de altas performances”.
Os pontos altos das apresentações tecnológicas da GNK incluem a tecnologia de vectorização de binário Twinster, que será lançada com o novo Ford Focus RS e permite o modo “drift”; um novo sistema elétrico de vectorização de binário eAxle; a sua integração com os sistemas para SUV híbridos plug-in e modelos premium; sistema de duas velocidades para o BMW i8; novas tecnologias de poupança de combustível para propulsores convencionais; entre muitas outras.

Partilhar