Gates. Novo diretor comercial para Portugal e Espanha


Data: 14 Julho, 2015

Na sequência da nova organização europeia da Gates no mercado Automóvel, a empresa promoveu Sergio Vaquero a novo Diretor Comercial da Gates para Espanha e Portugal.

Desde que começou a trabalhar na Gates, em 2010, Sergio Vaquero desenvolveu, com grande êxito, a marca Gates na sua zona enquanto Gestor Comercial Distrital. As mudanças na organização da equipa de vendas de Espanha e Portugal realizaram-se como uma nova adaptação às constantes alterações do mercado, e irão permitir à Gates continuar na liderança da sua posição no mercado e oferecer um melhor serviço e atenção aos seus clientes.

“Ao longo dos anos, a Gates conquistou a sua reputação ao apresentar produtos de elevada qualidade, numa luta constante para superar, em todas as ocasiões, as expectativas dos clientes. Espero continuar a importante tarefa de representar a Gates em Espanha e Portugal, colaborando com os distribuidores e as oficinas para ajudar a encontrar as melhores soluções para fazerem crescer o seu negócio”, explicou Sergio Vaquero.

Partilhar