Gates. Novas caminhos para o aftermarket… também nos pesados


Data: 4 Setembro, 2014

A Gates pretende fortalecer a relação com as oficinas e com os distribuidores de peças. É nesta perspetiva que a conhecida marca de sistemas de transmissão vai estar presente na próxima Automechanika.

Um dos objetivos, entre outros, é a consolidação das competências, não só nas oficinas como também nos distribuidores, tendo em vista que os produtos que a Gates produz e comercializa são cada vez mais técnicos, exigindo um acompanhamento mais apurado aos clientes utilizadores dos seus produtos.

Dessa forma, a Gates vai ter Automechanika uma série de novas ferramentas desenhadas para ajudar as oficinas e os distribuidores a aumentar a sua eficácia e as suas competências técnicas e, com isto, aumentarem a sua margem de benefício.

O destaque vai para a introdução de uma nova oferta de serviços interativos para as oficinas e distribuidores. Também ao nível dos produtos haverá novidades, nomeadamente no segmento comercial (veículos pesados), com a gates a dar a conhecer uma gama completa de aftermarket ao nível das correias, componentes metálicos e kits para camiões.

 

Partilhar