Gates. Nova plataforma GatesTechZone para melhorar a competência dos mecânicos


Data: 1 Outubro, 2014

A Gates anunciou o lançamento de uma plataforma com o objetivo de garantir maior sucesso das oficinas no uso dos produtos da marca. Com o slogan “Greater Together”, Wim Goossens, Diretor de Marketing da EMEA da Gates, apresentou uma plataforma de Internet inovadora para oficinas: a “GatesTechZone”, disponível em www.gatestechzone.com.

A plataforma aberta de acesso livre para oficinas e mecânicos é concebida para ser uma comunidade fortemente orientada para a prática e as soluções e aposta na informação intensiva sobre novidades de produtos, conceitos e serviços, bem como no intercâmbio ativo de conhecimento. Tudo isto disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não é necessário efetuar um registo. Com sessões de formação, uma vasta experiência técnica relativamente aos produtos e apoio técnico, a Gates disponibilizou uma grande quantidade de conhecimento operacional da sua experiência de OEM, que cada utilizador da comunidade Gates pode enriquecer ainda mais com as suas próprias experiências para benefício de todos. Para além disso, existe uma base de dados com sugestões e truques que permitem resolver mais rapidamente problemas de montagem conhecidos ou evitar logo desde o início problemas de instalação típicos.

As interfaces estão previstas para meios sociais como o Facebook, bem como para funções dos meios sociais, tais como “Comentar” ou “Partilhar”, o que possibilita uma nova qualidade do intercâmbio de conhecimento ativo, ultrapassando os limites de fronteiras e localizações. A página está otimizada para a apresentação no PC, bem como em dispositivos móveis, tais como smartphone ou tablet.

As aplicações já estabelecidas da Gates, como por exemplo gates.autocat.com, não desaparecem tendo sido integradas também na plataforma. “Portanto, não é necessário alterar a forma de pensar. Os nossos clientes podem ficar contentes com as informações abrangentes e a grande facilidade de utilização nos portais”, diz Wim Goossens. “Somos um parceiro de negócios profissional e de confiança para as oficinas e queremos intensificar ainda mais a colaboração com as mesmas. Estamos convencidos de que juntos podemos ter ainda mais sucesso no mercado.”

 

Partilhar