Gates. Nova organização na gestão do negócio Automotive Aftermarket


Data: 28 Janeiro, 2015

A Gates anuncia a implementação de uma nova organização de gestão do seu negócio Automotive Aftermarket, com a criação de novas posições de direção sénior.

Pierre Souletie (51 anos) substitui Peter Verdonkt como Vice President Automotive Aftermarket Sales and Marketing EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Pierre licenciou-se pelo INSA, em Lyon (França), e pela Northwestern University, em Chicago (EUA), tendo-se juntado à Gates em 1996 na qualidade de Material Manager da fábrica francesa de correias de ventoinha em Nevers. É agora promovido a Director of Sales & Operations and Distribution da organização europeia, onde foi a força motriz do desenvolvimento de melhorias na assistência e satisfação de clientes.

O Regional Sales Manager Taco Homan aceitou o novo cargo de Regional Sales Director North. A sua nova posição confere-lhe responsabilidades adicionais na área das vendas, que agora se estendem do Reino Unido até a Europa de Leste (incluindo os países de língua alemã e o Benelux). Homan, que se juntou à Gates em 1998, gere igualmente as vendas na África do Sul.

Patrice Piasentin, France Regional Sales Manager, assume agora o novo cargo de Regional Sales Director South. Irá gerir as vendas no Sul da Europa, países do Mediterrâneo, Turquia, Médio Oriente e Norte de África. Piasentin juntou-se à Gates em 2008, tendo gerido com sucesso a organização francesa nos últimos anos.

Igor Graf, Sales Manager para a Rússia e os países da CEI, que se juntou à Gates em 2009, foi o arquiteto de um bem sucedido modelo de distribuição nos países da CEI. Torna-se assim Regional Commercial Manager para aqueles países.

gates2

Partilhar