Gates – Fornecimento acordado com a DAF


Data: 9 Fevereiro, 2017

A Gates acordou o fornecimento de sistemas de transmissão de correia auxiliar para os motores DAF MX-11 e MX-13 Euro 6, algo que, no seu entender, reforça a posição da marca como líder no fabrico de componentes OE nos pesados.

A Gates acaba de anunciar a adjudicação do contrato da DAF para o desenho e fornecimento de sistemas de transmissão de correia auxiliar para os motores Euro 6 da marca, os MX-11 e MX-13. Esta nova adjudicação aumenta, de acordo com a Gatres, a sua liderança como fabricante de equipamento original (OE) no setor dos veículos pesados. Além disso, a empresa crê que, as consequentes extensões à sua gama de peças de substituição após-venda possam oferecer vantagens significativas para as oficinas.
Para a Gates, o seu sucesso OE reside na plataforma para a estratégia de após-venda, tendo a marca sido pioneira na mudança para soluções após-venda tudo-em-um para o mercado HD.
Cinco novos tensores e ralentis DriveAlign e nove novos Kits de assistência extra Gates Micro-V foram adicionados para os motores DAF MX-11 e MX-13, abrangendo os modelos das linhas CF (distribuição) e XF (longo curso). Esta extensão aumenta o número total de Kits de assistência extra Gates Micro-V para 93, embora os tensores DriveAlign e as correias e ralentis Micro-V se encontrem disponíveis como artigos separados.

Partilhar