Garland inicia comercialização dos pneus Nokian


Data: 6 Maio, 2013

Depois de muitos anos com outro representante em Portugal, a Garland Pneus iniciou a comercialização dos pneus da Nokian no nosso país, dispondo de uma oferta para viaturas ligeiras, comercias, 4×4 e SUV.

A produzir pneus desde 1932 (ainda sob a marca Suomen Gummitehdas Oy), a Nokian foi, durante muitos anos, reconhecida pela qualidade dos seus produtos para condições climatéricas extremas, como a condução sob chuva torrencial ou neve. A realidade do seu mercado de origem tornou a aposta na investigação e desenvolvimento num dos mais fortes ativos da marca. Essa aposta levou a empresa a potenciar o seu know-how neste mercado, através do desenvolvimento de produtos para todo o tipo de veículos e pisos.

Hoje, a Nokian está presente em mais de 30 mercados, com realidades climatéricas distintas, com produtos que aliam a mais avançada tecnologia, a um meticuloso trabalho manual. O investimento da marca no desenvolvimento dos seus pneus – em média, cada novo produto demora entre dois a quatro anos de produção – garantem os melhores resultados nos testes realizados à performance dos mesmos.

O ambiente e a segurança são duas das grandes preocupações da Nokian Tyres na conceção dos seus produtos. Antecipando a implementação de diretrizes nesse sentido, a marca foi pioneira no uso de químicos seguros e desenvolve os seus pneus de forma a garantirem a maior rentabilidade possível, garantindo uma duração mais longa e um menor impacto ambiental, através da redução de produção de ruído e de consumo de combustíveis.

Refira-se que a Garland Pneus tem estado a apostar fortemente no reforço da sua oferta, tendo já em 2013 dado início à comercialização de pneus Continental. A comercialização e distribuição de todas estas marcas representadas pela Garland Pneus são feitas através de dois armazéns em Portugal, com entregas bidiárias em Lisboa e Porto, e 24 horas para os restantes locais em território nacional.

 

Partilhar