Gamobar. Venda de veículos comerciais cresceu 57% em 2014


Data: 5 Fevereiro, 2015

Apontado como o fator distintivo no incremento comercial, o Peugeot Professional Gamobar estreia um novo ano com um espaço inteiramente renovado de acordo com os standards da marca.

Os bons resultados de 2014 colocam a Gamobar acima das tendências que o mercado automóvel português exibiu (uma subida geral de 36% nas vendas e uma evolução superior a 34% nas viaturas ligeiras). Quanto à Peugeot, a marca ampliou em 2014 as vendas em 39,4%.

O concessionário comemorou 50 anos de ligação à Peugeot em 2014 e elegeu como mote promover os produtos Made in Portugal. A este nível assumiu particular destaque o Peugeot Partner, produzido na fábrica da PSA de Mangualde.  Ao colocar a tónica na divulgação do melhor da produção nacional, refere  Paulo Cunha, diretor-geral da Gamobar, a “nossa rede de contactos criou um impacto tremendo no relacionamento com as empresas”, o que terá permitido “uma aproximação e um conhecimento imediato das suas necessidades”. Aliás, acrescenta, “todo o investimento na abordagem ao setor empresarial tem tido resultados muitos positivos”.

Em 2015, a promessa da Gamobar é continuar a disputar a dianteira nas abordagens que faz ao mercado automóvel, com reflexos diretos na performance da empresa. Renovado com os standards da marca, o programa Peugeot Professional Gamobar “reforçará esta forma diferenciadora de nos posicionarmos e procurará incrementar ainda mais as vendas”, explica Paulo Cunha. Os resultados alcançados, ainda segundo o mesmo responsável,  são fruto de um “trabalho de consolidação” do Peugeot Professional.

A Gamobar abriu há quatro anos o primeiro centro nacional a dedicar uma atenção especial ao segmento das frotas empresariais, disponibilizando profissionais especializados para responder aos desafios desta área de negócio. Este programa da marca francesa tem vindo a crescer e a consolidar-se, contando com uma equipa exclusiva, que apresenta soluções imediatas.

 

gamobar2

Tornar este programa ainda mais diferenciador continuará a ser uma das premissas da equipa do Peugeot Professional Gamobar. Entre as soluções pensadas à medida das empresas destacam-se serviços específicos como os test-drives de viaturas comercias, um stock sempre disponível para entrega e, ainda, um funcionamento pós-venda adaptado às necessidades, com oficinas abertas ao sábado (todo o dia) e horários de receção e entrega de viaturas alargado até às 21h00.

Ao nível das soluções financeiras, as propostas são igualmente ajustadas à atividade das empresas. “Estamos perante um programa facilitador de economia de tempo, que ajuda a uma tomada rápida de decisões e reduz os custos das frotas”, sintetiza Paulo Cunha.

Mais informações em http://rede.peugeot.pt/grupogamobar .

Partilhar