Gamobar Peças “a um WhatsApp de distância”

Texto: David Espanca
Data: 31 Março, 2020

A Gamobar Peças acaba de lançar no mercado nacional um novo serviço relacionado com canais de comunicação. Sob o lema “Estamos a um WhatsApp de distância de si”, a campanha pretende ir ao encontro das necessidades atuais do mercado das peças.

“O novo canal de comunicação inova na forma como se relaciona com os seus clientes e conta chegar rapidamente a todos”, explica Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças. Face à rápida disseminação do Covid-19, o setor adapta-se a esta nova realidade e “a Gamobar Peças reforça a aposta nos canais digitais, privilegiando esta forma de comunicação com os seus clientes”.

empresa passará, desta forma, a utilizar esta aplicação de mensagens instantâneas e chamadas de voz, para comunicar com os seus clientes, proporcionando “mais e melhores formas de entrarem em contacto connosco”, tal como adianta o responsável.

A ideia deste novo serviço consiste em comunicar um número por cada marca representada pela Gamobar Peças, o que irá permitir ao cliente enviar por mensagem escrita ou por fotografia o que pretende. De imediato, uma equipa entra em ação e “poderá em poucos segundos responder às solicitações”, explica Pedro Santos.

“Resposta diferenciadora no mercado”

O diretor da Gamobar Peças está convencido que este novo canal colocará a sua unidade de negócios num patamar tecnológico acima da média, dado que no setor “não há mais nenhuma empresa, para já, com esta ferramenta”. O responsável acredita que, com esta nova forma de comunicação, “os nossos clientes passam a ter uma resposta diferenciadora no mercado”.

A empresa tem as oficinas e balcões abertos, de segunda a sexta-feira, assegurando a venda de peças, das 9h00 às 12h30 e das 14h às 18h00. Relativamente à manutenção e reparação automóvel, o serviço estará disponível das 8h00 às 18h00, cumprindo todas as normas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

Além do mais, todas as equipas de segurança e de saúde que cheguem às suas oficinas terão carácter prioritário no atendimento. No que respeita à venda de automóveis, estará disponível por telefone e meios digitais, com todos os salões de venda encerrados.

Partilhar