Gamobar apresenta Peugeot e-208 em exclusivo

Texto: David Espanca
Data: 20 Novembro, 2019

A Gamobar Porto apresentou, em exclusivo, o novo Peugeot e-208 100% elétrico aos seus clientes, num evento onde estiveram presentes cerca de 150 pessoas, e que decorreu de uma forma “irreverente, jovem e divertida”, tal como destacou Ricardo Ramos, diretor comercial da Gamobar.

A presença exclusiva no espaço do novo Peugeot e-208 elétrico “contribuiu muito para o sucesso da iniciativa”, adiantou o responsável, uma opinião também partilhada por muitos dos clientes presentes que se deslocaram àquelas instalações.

Por exemplo, Paulo Oliveira disse: “Estou curioso para experimentar o elétrico. É o futuro e a Peugeot está bem encaminhada nessa direção.” Inácio Valentim, por seu turno, referiu tratar-se de “um carro com ‘pernas para andar’. Só tinha visto uma fotografia, mas ao vivo é lindíssimo, muito apelativo”.

Já Germano Lindo gostou das linhas “modernas e agressivas” do Peugeot e-208, sublinhando as vantagens enquanto cliente: “Consegui ver em exclusivo o novo 208 e fiquei mais elucidado com as explicações que foram dadas sobre o produto a comprar.”

Ricardo Ramos afirmou estarem à espera deste momento há mais de um ano, já que “estamos perante o primeiro modelo da Peugeot onde efetivamente o cliente tem o poder da escolha. Com o novo Peugeot 208 opta por térmico ou elétrico. A eletrificação é uma realidade”.

O modelo 208 representa 25 por cento no total de vendas deste concessionário da Peugeot, mas com o novo modelo, as expetativas passam por aumentar ainda mais esta quota. “A aceitação ao novo Peugeot 208 está a ser fantástica e já efetivámos vendas aqui no evento”, referiu ainda o mesmo responsável.

O diretor de vendas da Gamobar anunciou que irão dar continuidade às ações promocionais nos meios e plataformas digitais, pois “queremos arrancar 2020 com eventos dedicados à área dos elétricos”.

Partilhar