Galp / C. Santos VP. Acordo nos lubrificantes


Data: 18 Novembro, 2013

A Galp Energia celebrou um contrato de fornecimento de lubrificantes com C. Santos V.P., que opera a maior rede de stands e oficinas autorizadas da Mercedes Benz e Smart do país, com uma rede de 11 representações distribuídas de norte a sul de Portugal.

Este contrato abrange um universo de vendas anuais de cerca de 1.500 viaturas e 14.000 mudanças de óleo por ano, atingindo um volume de lubrificantes que se calcula que poderá alcançar os 200 mil litros. Das seis oficinas oficiais da Mercedes Benz em Lisboa, cinco passarão a utilizar exclusivamente lubrificantes Galp Energia.

À margem deste contrato, a C. Santos passará a usar o cartão Galp Frota como meio preferencial de pagamento para os seus consumos de combustíveis, estimados em 300 mil litros por ano, enquanto as estufas de pintura auto passarão a usar gás natural fornecido pela Galp Power.

A Galp Energia está presente em todas as fases da cadeia, do desenvolvimento e produção à comercialização e distribuição de lubrificantes, o que lhe permite controlar na íntegra a qualidade dos seus produtos, reconhecidos pela sua tecnologia e performance e recomendados por várias marcas de automóvel. Os lubrificantes Galp Energia são formulados para minimizar o desgaste do equipamento, prevenir a ferrugem e erosão, e arrefecer os componentes dos motor.

 

A Galp Energia celebrou um contrato de fornecimento de lubrificantes com C. Santos V.P., que opera a maior rede de stands e oficinas autorizadas da Mercedes Benz e Smart do país, com uma rede de 11 representações distribuídas de norte a sul de Portugal.

Este contrato abrange um universo de vendas anuais de cerca de 1.500 viaturas e 14.000 mudanças de óleo por ano, atingindo um volume de lubrificantes que se calcula que poderá alcançar os 200 mil litros. Das seis oficinas oficiais da Mercedes Benz em Lisboa, cinco passarão a utilizar exclusivamente lubrificantes Galp Energia.

 

À margem deste contrato, a C. Santos passará a usar o cartão Galp Frota como meio preferencial de pagamento para os seus consumos de combustíveis, estimados em 300 mil litros por ano, enquanto as estufas de pintura auto passarão a usar gás natural fornecido pela Galp Power.

A Galp Energia está presente em todas as fases da cadeia, do desenvolvimento e produção à comercialização e distribuição de lubrificantes, o que lhe permite controlar na íntegra a qualidade dos seus produtos, reconhecidos pela sua tecnologia e performance e recomendados por várias marcas de automóvel. Os lubrificantes Galp Energia são formulados para minimizar o desgaste do equipamento, prevenir a ferrugem e erosão, e arrefecer os componentes dos motor.

Partilhar