Galius. Distribuidor exclusivo Renault Trucks em Portugal


Data: 2 Março, 2015

A Galius iniciou oficialmente a sua atividade hoje, 2 de março, e assume a operação de importação e retalho da Renault Trucks Portugal.

Depois da passagem de testemunho entre a Renault Trucks e o grupo Nors, as operações de venda e após-venda, colaboradores, instalações e outros ativos da marca francesa passam a ser assumidos, a partir de hoje, 2 de março, pela Galius, empresa do grupo Nors. Da mesma forma, a relação com a rede privada de serviços da Renault Trucks Portugal Lda passa a ser assegurada pela Galius.

A rede portuguesa de venda e após-venda é constituída por um total de 9 pontos, 2 de venda e após-venda e os restantes de após-venda, dos quais dois são instalações próprias da nova marca, em Castanheira do Ribatejo e em Vila do Conde.

Para Tomás Jervell, CEO do grupo Nors, “é com grande entusiasmo que o grupo Nors vê esta nova jornada com a Renault Trucks. Esta operação é uma consequência da longa e ampla parceria que temos com o Grupo Volvo há mais de 80 anos e é um sinal claro de confiança no mercado português e na Renault Trucks. Para o grupo Nors, o compromisso mais importante será sempre para com os clientes, com o foco no desenvolvimento dos seus negócios com a Renault Trucks”.

Partilhar