Fuchs. Titan GT1 EVO SAE 0W-20 com novas aprovações


Data: 3 Junho, 2016

A Fuchs viu o seu Titan GT1 EVO SAE 0W-20 ser aprovado por BMW LONGLIFE – 14 FE+ e Jaguar Land Rover STJLR.51.5122.

A Fuchs continua a trabalhar na constante evolução dos seus produtos, com o objetivo de desenvolver lubrificantes de motor com formulações que melhoram as prestações de cada veículo.

Por isso a marca reclama para o lubrificante Premium Titan GT1 EVO SAE 0W-20 uma redução no consumo do combustível e do lubrificante, ao mesmo tempo que anuncia a sua aprovação oficial para os motores BMW LONGLIFE – 14 FE+ e Jaguar Land Rover STJLR.51.5122.

Este lubrificante de motor de alto rendimento conta com a nova Tecnologia XTL e com uma viscosidade pioneira. O Titan GT1 EVO SAE 0W-20 foi desenvolvido para dar resposta aos desafios que qualquer motor sofre (especialmente no tráfego urbano, onde os arranques e as paragens são mais habituais), e para isso, conta com um grande trunfo ao competir no mercado: a Tecnologia XTL (Xtreme Temperature Lubrication), que lhe permite uma alta resistência ao envelhecimento (menor aumento de viscosidade, que se traduz numa maior duração) e uma elevada estabilidade ao cisalhamento.

A circulação do óleo é mais rápida e o tempo de lubrificação mais reduzido, oferecendo maior proteção ao motor contra o desgaste e contribuindo para a redução do consumo de combustível, com uma total fiabilidade. Além disso, a marca diz ainda que a utilização deste óleo premium proporciona ainda uma redução nas emissões de CO2 em comparação com a utilização de um óleo convencional.

Partilhar