Fuchs. Tecnologia XTL também nos pesados


Data: 18 Outubro, 2013

Também já está disponível para motores de veículos pesados a nova e exclusiva tecnologia XTL (Xtreme Temperature Lubrication) da Fuchs.

Este lubrificante permite uma redução efetiva no consumo de combustível, um menor envelhecimento do óleo, circulação melhorada, melhor arranque a frio, maior vida útil do turbocompressor e baixo consumo de óleo.

Estes são alguns dos vários benefícios desta inovadora tecnologia XTL de qualquer utilizador de um veículo pesado pode vir a beneficiar com a utilização regular dos óleos de motor – TITAN CARGO MAXX SAE 10W-40 e TITAN CARGO MAXX SAE 5W-30.

Os valores do consumo de combustível, do arranque a frio, da protecção do motor e do consumo de óleo, foram medidos e comparados com os óleos convencionais de viscosidades equivalentes.

Os testes mostraram que a tecnologia XTL proporciona uma real economia de combustível que se mantém ao longo de todo o intervalo de mudança de óleo, resultando num potencial de poupança considerável no que diz respeito ao consumo de combustível, que pode chegar a 0,5%.

 

Partilhar