Fuchs. Esclarecimentos sobre o ATF 7134 FE


Data: 19 Janeiro, 2016

Foram dadas a conhecer explicações adicionais sobre os atributos e a aplicação deste produto, que se destina às caixas automáticas 7G Tronic Plus da Mercedes.

 

A Fuchs divulgou um conjunto de informações adicionais que visam esclarecer possíveis dúvidas relacionadas com o produto Titan ATF 7134 FE. Este novo fluído, descrito pela marca como “de elevada performance e a mais baixa viscosidade da indústria automóvel”, foi desenvolvido com vista à otimização do desempenho das novas transmissões automáticas para automóveis da Mercedes, destinando-se às caixas 7G Tronic Plus fabricadas após 2010 e com a aprovação oficial 236.15.

Além de destacar o “elevado e excecional potencial de economia de combustível” do Titan ATF 7134 FE, a Fuchs indica que ele oferece também (com uma inovadora tecnologia de aditivos e apesar da sua baixa viscosidade) uma combinação entre as melhores características de fricção e a “excelente proteção ao desgaste”. A estabilidade à fricção garante também ao Titan ATF 7134 FE um ótimo desempenho ao longo de todo o período útil de vida, mantendo todas as suas características e atributos inalterados desde a colocação até ao momento de mudança de fluído.

A Fuchs alerta ainda que a recente aprovação 236.15 do Titan ATF 7134 FE não é compatível com as aprovações mais antigas, nomeadamente as 236.14 e 236.12 também da Mercedes-Benz.

Por: Nuno Fatela

Partilhar