Ford. Novo site dedicado ao pós-venda


Data: 11 Abril, 2013

A Ford aposta assim na sua vertente pós-venda com a criação deste novo site que vai centralizar todas as campanhas e promoções em curso.

 

A Ford Lusitana lançou um novo site dedicado ao pós-venda da marca indo ao encontro de um número crescente dos seus clientes que recorrem aos meios digitais para obter informação sobre produtos e serviços na área automóvel. Esta plataforma digital que irá a partir de agora centralizar todas as campanhas e promoções em curso, permite simular os custos inerentes à manutenção programada ou às operações adicionais denominadas ECOexpress, as quais já incluem o custo de mão-de-obra e IVA.

Inovador é o facto de o cliente poder imprimir a simulação que efetuou e levá-la consigo quando for entregar o seu Ford no concessionário para proceder à operação em questão. O valor final a pagar será exatamente aquele que resultou da sua simulação – fácil e transparente. É ainda possível proceder à marcação online da manutenção ou solicitar o contacto do reparador autorizado da preferência do cliente.

A partir do endereço www.fordservice.pt pode ainda aceder ao microsite dedicado aos acessórios disponíveis para toda a gama Ford e ao da boutique oficial da marca. Logo na ‘homepage’ deste site ficarão a conhecer a campanha dedicada a pneus, o que são as Semanas Azuis Ford e ainda tudo sobre a campanha Orgulho Ford que oferece aos clientes a troca gratuita do oval usado e em mau estado por um novo.

Contrariando a ideia que existe de que os reparadores oficiais das marcas têm custos mais elevados nas suas oficinas, a Ford tem em curso há já vários anos o Desafio Preço Baixo, cujo conceito assenta na afirmação “se encontrar um preço mais baixo, nós igualamos”. A Ford disponibiliza um conjunto de Menus de Preços Fechados de Manutenção Programada com apenas 6 preços para a totalidade da gama de passageiros.

 

Partilhar