Ford. Dinamiza pós venda através do programa Ford Motorcraft


Data: 31 Outubro, 2014

No âmbito da campanha de comunicação de lançamento do programa Ford Motorcraft, a Ford Lusitana lançou um passatempo na sua página de Facebook, premiando a criatividade dos seus clientes com um iPad.

O desafio lançado consistia em escrever uma frase no placar do Reparador Ford aderente e seguidamente tirar uma fotografia com a frase. A fotografia mais criativa seria a premiada, recebendo um iPad 4.

No total a Ford ofereceu seis iPad a outros tantos vencedores e a entrega dos prémios ocorreu recentemente no Reparador Ford respectivo de cada premiado.

“O passatempo ‘Ganha 1 iPad’ insere-se na campanha de comunicação de lançamento do programa Ford Motorcraft que oferece aos clientes da marca serviços de qualidade ao melhor preço,” referiu Pedro Paula Pinto, Director de Pós-Venda, Ford Lusitana. “ A adesão a estes novos serviços tem sido muito positiva, confirmando a aposta que temos vindo a fazer na oferta de serviços e peças a preços verdadeiramente competitivos, com a qualidade da marca Ford”, acrescentou.

A Ford Lusitana tem vindo a apostar na oferta de serviços online na área do Pós-Venda, tendo criado para o efeito site dedicado em www.fordservice.pt, onde os clientes podem conhecer todas as campanhas em vigor e ainda solicitar a marcação de uma operação de manutenção ao seu Ford. Pode ainda realizar a simulação do custo da revisão oficial Ford ou de uma operação Ford Motorcraft e imprimir os vouchers que lhes permite usufruir das campanhas especiais para compra de pneus, escovas limpa pára-brisas ou da Inspecção Periódica Obrigatória (IPO) e ainda outras informações relevantes.

Partilhar