Firestone – Vanhawk 2 para camiões ligeiros


Data: 13 Janeiro, 2017

A Firestone apresenta o Vanhawk 2, desenhado para proporcional um desempenho excecional mesmo nas estradas mais acidentadas. Está disponível em 20 medidas, com mais duas a chegarem na segunda metade do ano.

Para a Firestone é fundamental que o condutor de um camião ligeiro esteja preparado para todo o tipo de viagens: mais longas ou mais curtas, de “pára arranca” ou aquelas onde há uma necessidade constante de executar manobras, dia após dia. Por este motivo, o fabricante desenvolveu o Vanhawk 2, um novo pneu que apresenta a durabilidade e o período de vida útil do Vanhawk, ao mesmo tempo que incorpora melhorias na condução em piso molhado e ao nível da economia de combustível.

Os aspetos desenvolvidos pelos engenheiros da Firestone para melhorar o desempenho do Vanhawk 2 passaram pela atualização do design do padrão para adquirir a marca UE B em aderência em piso molhado; pelo melhoramento do piso e do composto, de maneira a criar uma resistência ao rolamento com classificação marca UE C, e pela construção, que a Firestone diz ser igual à do Vanhawk original, o mesmo acontecendo com a vida útil.

O Firestone Vanhawk 2 está disponível em distribuidores em toda a Europa, em 20 medidas comuns, e estará disponível em mais 2 medidas a partir da segunda metade do ano.

Partilhar