Firestone. Aposta reforçada na Europa


Data: 13 Março, 2015

Chegada à Europa nos anos 30 do século passado, a marca que faz parte do portfólio da Bridgestone reforça, em 2015, a sua aposta no Velho Continente.

Com uma história de mais de 80 anos no mercado europeu, a Firestone volta a apostar neste mercado. A Bridgestone, que adquiriu a Firestone em 1988, dotou a marca Firestone com produtos e soluções altamente competitivos para o Velho Continente.

São exemplo disso o Destination HP para SUV, o Multiseason e o Multihawk 2. Com estes produtos, a Firestone passa a oferecer na Europa uma gama completa de pneus para todos os tipos de condutores e condições. De pneus de uso geral, como o Multihawk 2, e de turismo, como o TZ300α, aos de alta performance, como o SZ90µ, e de tecnologia Run-Flat.

Mas nem só de pneus se faz esta aposta da Firestone no mercado europeu. Seguindo o lema de se conectar com “jovens de espírito”, a marca criou o Firestone Music Tour, um programa de patrocínios orientado para os maiores festivais da Europa, em Espanha, Alemanha, França, Polónia, Itália e Reino Unido. Para Portugal, esta ação não está contemplada em 2015, mas a marca pretende que o Firestone Music Tour visite o nosso país em 2016.

Partilhar