Fidelidade. Lança novo seguro com serviço da rede Autoestima


Data: 22 Janeiro, 2015

A Fidelidade lançou o Plano Autoestima, o primeiro seguro automóvel de danos próprios pensado para carros com mais de 4 anos, que proporciona uma abrangente protecção aos carros e aos seus condutores.

Com o Plano Autoestima, o automóvel passa a estar protegido com um capital seguro correspondente a 70% do valor. O plano tem uma franquia de €250. Em caso de acidente, a rede exclusiva de reparação Autoestima coloca à disposição dos clientes Fidelidade profissionais qualificados para efectuar as reparações necessárias. Ao todo, são 122 oficinas Autoestima, no continente e nas ilhas.

Em caso de acidente, o cliente do Plano Autoestima pode contactar a linha de assistência em viagem, disponível 24h por dia. Se o veículo ficar imobilizado, dispõe de uma viatura de cortesia, de modo a não perder a sua mobilidade.

Todas as reparações têm garantia de 2 anos, e em cada reparação o cliente beneficia ainda de limpeza e lavagem do seu veículo, e verificação dos níveis de água e óleo.

Em caso de perda total, a Fidelidade ajuda o cliente a encontrar um automóvel equivalente.

Sérgio Carvalho, Director de Marketing – Produtos e Canais, da Fidelidade, refere que ‘o Plano Autoestima vem responder a uma necessidade que existe no mercado. No final de 2012, a média do nosso parque automóvel era de 11,1 anos, e 71% dos automóveis tinha entre 5 e 20 anos de idade. Dentro da nossa carteira de clientes de seguro automóvel, apenas 15% tem seguro de Danos Próprios. Extrapolando este dado para o mercado em geral, podemos concluir que a maioria dos automóveis tem mais de 4 anos e seguro sem protecção contra danos próprios. O Plano Autoestima dirige-se aos automobilistas que sentem a necessidade de terem o seu automóvel protegido e sempre nas melhores condições’, acrescentou.

Partilhar