Feu Vert. Inaugura o seu 12º Centro-Auto em Portugal


Data: 14 Agosto, 2014

A Feu Vert, rede de Centros-Auto líder na Península Ibérica, está presente desde o passado dia 30 de Julho na cidade de Coimbra.

Localizado no Centro Comercial Dolce Vita de Coimbra, junto ao Estádio Cidade de Coimbra, este novo Centro-Auto de última geração encontra-se dotado das melhores instalações e de qualificados profissionais para que os automobilistas possam efectuar a manutenção dos seus automóveis, a substituição dos seus pneus e a compra e instalação dos acessórios que desejem com rapidez, comodidade, garantia e a bons preços durante um horário de abertura alargado (9h00 – 22h00), sete dias por semana.

Este Centro-Auto oferece, nos seus mais de 800 m2, uma loja de produtos para automóvel com mais de 4.000 artigos e uma moderna oficina com equipamento de última tecnologia e capacidade para 10 viaturas.

A equipa de profissionais Feu Vert aconselha os automobilistas sobre os artigos que mais se adequam ao seu automóvel em função do tipo de utilização do mesmo e do orçamento disponível, instalando-os na oficina sem necessidade de marcação.

A Feu Vert é a empresa líder no sector da manutenção automóvel. A sua experiência de mais de 40 anos fazem desta Rede a melhor opção para deixar o seu automóvel em boas mãos, graças aos mais de 400 Centros-Auto na Europa e quase 6.000 profissionais ao serviço dos automobilistas.

A estrutura dos Centros-Auto Feu Vert, abertos ao público, permitem ao cliente conhecer a todo o momento como decorre a reparação do seu automóvel.

Os clientes podem a qualquer momento aceder às promoções em vigor através da página web www.feuvert.pt .

 

Partilhar