Festool. Nova lixadora excêntrica, amiga do profissional


Data: 10 Setembro, 2014

A Festool acaba de apresentar uma nova lixadora excêntrica, modelo ETS EC 150 que combina um desenho compacto e ergonómico para o utilizador, com funcionalidades inteligentes para um melhor desempenho na lixagem.

Com esta nova lixadora a Festool assume que sobe a fasquia no que à lixagem se refere. Devido a um motor de alto rendimento com tecnologia EC-TEC, esta nova lixadora é mais pequenas, mais ligeira e mais compacata, tornando fácil a lixagem a uma mão e a lixagem de superfícies pequenas, recantos e zonas estreitas. O motor sem escovas, permite que este equipamento seja muito robusto e livre de desgaste.

Com a função “Intelligent Assistance”, os profissionais podem trabalhar sem prejudicar a sua saúde, com segurança e sem preocupações. A ETS alcança um funcionamento optimizado através do seu centro de gravidade equilibrado em combinação com o prato de lixagem FUSION-TEC.

Se o valores de vibração forem muito elevados durante o uso, o sistema “Control de vibração” intervem ativamente reduzindo a velocidade. Este sistema protege o profissional, reduz o risco de danos musculares e previne problemas ou transtornos circulatórios.

Para a nova ETS, a Festool oferece o “SERVICE all-inclusive”, que inclui 36 meses de proteção em relação aos custos de reparação, à proteção contra roubo e ainda 15 dias de teste.

Mais informações em www.festool.es/servicios

 

Partilhar