Federal-Mogul. Novo programa de fidelização


Data: 8 Abril, 2015

A Federal-Mogul Motorparts tem em curso um novo programa de fidelização dos seus clientes, apelidado F-M for Me, que promete aumentar as vendas e aumentar a confiança do cliente final, ao mesmo tempo que lhe garante prémios.

O F-M for Me é um programa exclusivo da Federal-Mogul Motorparts. Lançado pela primeira vez em França, foi concebido para desenvolver o negócio dos clientes desta marca de peças, ao mesmo tempo aumentando a confiança do cliente final nestes. Tudo fruto de um aperfeiçoado conhecimento nas vertentes técnicas e de produto.

Ao mesmo tempo, o programa My Bonus permite-lhe trocar pontos na loja online da Federal-Mogul Motorsports por ferramentas, ofertas ou vouchers de viagem.

Além deste programa, o F-M for Me é composto pelo My Team, que lhe garante uma equipa dedicada de apoio para otimizar a sua estratégia de negócio; My Business, que elabora com o cliente um plano de vendas para potenciar a rotatividade do seu stock de peças F-M; My Stock, que analisa o parque automóvel da sua área de intervenção e recomendas as peças que deve ter no seu stock; e ainda o My Campus, que proporciona aos clientes uma formação técnica online para aumentar o conhecimento dos produtos e reforçar a experiência técnica.

Partilhar