Federal-Mogul – Renovado contrato com BorgWarner


Data: 23 Setembro, 2016

A Federal-Mogul Motorparts renovou contrato com a BorgWarner para a distribuição ao mercado independente dos produtos de ignição da marca Beru.

A Federal-Mogul Motorparts renovou o contrato com a BorgWarner Emission Systems por mais cinco anos e continuará a assegurar a distribuição global no mercado independente de substituição dos produtos de ignição da marca Beru. O acordo irá fortalecer a posição de liderança mundial da Federal-Mogul no mercado de produtos de ignição, prorrogando a licença exclusiva da marca BERU no aftermarket.

O contrato, que entra em vigor em janeiro de 2018, permitirá à Federal-Mogul aproveitar a liderança mundial da sua organização de pós-venda para comercializar as velas, bobinas de ignição, módulos de ignição, cabos de ignição, meio de ignição, velas incandescentes, sensores e componentes de refrigeração da Beru. A linha de arranque a frio diesel da Beru é líder de mercado em matéria de tecnologia de arranque a frio diesel.

Com este acordo, a gama de produtos Beru, distribuída pela Federal-Mogul, irá transformar-se numa parte essencial dos programas “Garage Gurus” e “F-M for me”, os quais não só proporcionam uma formação técnica valiosa aos instaladores, mas também um apoio adicional aos seus negócios, permitindo aos gerentes e aos profissionais das oficinas serem mais eficientes no seu trabalho.

Os clientes da Beru continuarão a beneficiar do acesso ao extenso catálogo de produtos da Champion, que serão fornecidos através de uma rede melhorada de logística, satisfazendo ainda melhor as suas expectativas em termos de entrega e eficiência do serviço. A Champion é uma marca da Federal-Mogul conhecida mundialmente, estando presente na indústria automóvel desde 1907.

Partilhar