Federal-Mogul Motorparts – Nova equipa de direção na região EMEA


Data: 7 Dezembro, 2016

A Federal-Mogul Motorparts nomeou uma nova equipa dirigente para a região EMEA, que passou a ser liderada por Andrew Sexton.

A Federal-Mogul Motorparts anunciou alterações na sua equipa de direção da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), com a nomeação de Andrew Sexton para presidente de aftermarket e regional da EMEA, enquanto Neville Rudd foi escolhido para o cargo de vice-presidente sénior de travagem. A nova equipa dirigente inclui ainda Detlev Baudach, como vice-presidente sénior global de Equipamento Original e vice-presidente de estratégia comercial aftermarket EMEA, e Alok Agrawal, que passa a ser o vice-presidente com responsabilidade nas áreas de estratégia e desenvolvimento corporativo.

O novo presidente de aftermarket e regional da EMEA da Federal-Mogul Motorparts há 16 anos e desempenhou funções de responsabilidade, tendo sido diretor de Powertrain, Vedação e Rolamentos na região Ásia-Pacífico; diretor-geral de Vedação; vice-presidente de motor e vedação; e recentemente vice-presidente sénior global de motor, vedação e produtos de serviço. Andrew Sexton continuará a ser responsável pelo negócio global de motor, vedagem e produtos de serviço durante algum tempo e estará baseado em Kontich, na Bélgica.

Neville Rudd, nomeado vice-presidente sénior global de travagem, entrou pata a Federal-Mogul Motorparts em 2012 e ocupou lugares de destaque como diretor de operações, vice-presidente de operações, vice-presidente e conselheiro global de travagem. Por sua vez, Detlev Baudach manterá as suas responsabilidades atuais de vendas globais OE, gestão de programas e marketing. A Federal-Mogul Motorparts passa a dispor de uma nova vicepresidência para a área da estratégia e desenvolvimento corporativo, tendo sido nomeado para esta posição Alok Agrawal, que já desempenhou funções de responsabilidade na Ford Motor Company, na AT Kearney e em outros fornecedores da indústria automóvel.

Partilhar