Federal-Mogul Motorparts. Faz grande aposta na Automechanika


Data: 10 Setembro, 2014

Presente na Automechanika em Frankfurt, a Federal-Mogul Motorparts terá uma série de destaques muito importantes, onde sobressaem os pistões leves Nüral Elastothermic, pastilhas de travão Eco-Friction sem cobre da Ferodo e chumaceiras sem chumbo Glyco. A Federal-Mogul também fornecerá informações sobre a sua recente aquisição do negócio de materiais de fricção da Honeywell.

“A estratégia actual da Federal-Mogul Motorparts é reforçar a posição enquanto fornecedor de várias marcas e especialista de serviços. O nome Motorparts oferece uma oportunidade para criar a nossa identidade distinta, dentro e fora da Federal-Mogul”, afirmou Olivier Legrand, vice-presidente de pós-venda, Federal-Mogul Motorparts EMEA. “A Federal-Mogul Motorparts irá continuar a oferecer um elevado nível de serviço ao mercado pós-venda com formação, apoio técnico e assistência de marketing, sem deixar de fornecer produtos de qualidade de equipamento original desenvolvidos pelo segmento Powertrain no negócio. Durante a Automechanika, teremos uma oficina no stand que irá ilustrar as ofertas de serviço da Federal-Mogul Motorparts com exemplos de soluções adaptadas de formação e apoio técnico.”

A Federal-Mogul irá apresentar a sua nova gama de pistões Nüral Elastothermic na cabine. O pistão leve para gasolina possui um design de galeria de arrefecimento melhorado, permitindo que os motores de tamanho reduzido funcionem a níveis de potência e relações de compressão superior, com baixo ruído, vibração e rigidez (NVH), proporcionando uma durabilidade e desempenho do veículo impressionantes.

A Federal-Mogul Motorparts consta no “Directório Ecológico” da Automechanika graças às pastilhas de travão Eco-friction Ferodo. Federal-Mogul Motorparts é o primeiro fornecedor a cumprir os requisitos de pastilhas de travão sem cobre dos fabricantes de veículos europeus. “Estas pastilhas de travão ecológicas foram lançadas simultaneamente no mercado pós-venda e como equipamento original no Mercedes-Benz Classe C no início deste ano”, afirmou Legrand.

Na área das chumaceiras de fricção sem chumbo, a Federal-Mogul Motorparts irá apresentar a sua vasta gama de produtos da marca Glyco, disponível para aplicações de equipamento original e pós-venda. Os materiais das chumaceiras sem chumbo são adequados para os motores a gasolina e a diesel, numa vasta gama de ciclos de carga. A Federal Mogul Motorparts é a única empresa a oferecer uma extensa gama de produtos de chumaceiras sem chumbo no mercado pós-venda, tendo antecipado a tendência de afastamento do chumbo ainda antes dos requisitos legislativos que entraram em vigor em 2011. *BERU é uma marca comercial registada da BorgWarner Ludwigsburg GmbH

A Federal-Mogul também irá destacar os detalhes sobre a aquisição e a integração do segmento de materiais de fricção da Honeywell em termos de abordagem de “lançamento no mercado”. A empresa concluiu com sucesso a sua aquisição de determinado capital de exploração do segmento de materiais de fricção a 11 de Julho de 2014.

Os visitantes do stand da Federal-Mogul Motorparts irão aprender sobre um amplo leque de soluções pós-venda dedicadas para produtos de vedação Payen, peças de direcção e suspensão MOOG, produtos de travagem Wagner e sistemas de ignição BERU, assim como velas de ignição, limpa para-brisas e filtros Champion.

 

Partilhar