Federal-Mogul. Jurid apresenta gama Evo-Kit


Data: 10 Dezembro, 2015

Através da marca Jurid, a Federal-Mogul apresenta 117 kits de componentes de travões, equipados com maxilas e prontos para instalação.

 

A Federal-Mogul ampliou a sua gama de produtos para travões, com a apresentação da nova linha da Jurid, a Evo-Kit. No total, são 117 kits de componentes previamente equipados com maxilas e prontos para instalação. Os conjuntos incluem um afinador do tipo de equipamento original (OE) e todos os acessórios necessários para a instalação, sendo fornecidos com folhetos de instruções. A gama inclui referências de peças de todos os principais fabricantes de veículos e pode já ser visualizada nas bases TecDoc e FMeCat. A curto prazo, a Jurid irá lançar também um novo portefólio de líquido para travões.

“Os Evo-Kits Jurid foram concebidos para poupar tempo aos instaladores durante a reparação das maxilas dos travões”, refere a marca. “Estamos continuamente à procura de novas formas de fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviço e experiência”, disse Tudor Armasu, Federal-Mogul Motorparts, Gestor de Marketing de Produtos do Mercado de Reposição da Braking EMEA. “A expansão da nossa gama Jurid com Evo-Kits, a ser seguida brevemente pela introdução de líquido para travões, vai ao encontro da evolução das necessidades dos nossos clientes.”

Partilhar