Facom. Novas chaves para a linha Protwist


Data: 21 Janeiro, 2013

A Facom expande a sua linha Protwist através da adição de novas chaves disponíveis em 14 tamanhos diferentes.

A linha Protwist da Facom conta já com uma grande variedade de chaves de fenda para responder a todas as necessidades mecânicas, trabalhos elétricos, de engenharia e manutenção num setor tão exigente como o aeroespacial ou laboratórios. Através desta última inclusão, a marca tem como objetivo garantir que a gama continua a atender as necessidades dos profissionais numa diversidade de setores, nomeadamente no automóvel.

O cabo em poliuretano, macio e resistente da gama 74A das chaves de fendas é resistente à abrasão e corrosão. Fornece uma grande aderência e proporciona ao técnico o máximo conforto no aperto, enquanto o núcleo de poliamida resiste ao choque reduzindo a fadiga do utilizador.

As lâminas são feitas de aço inoxidável para uma grande durabilidade e foram concebidas para conservar as suas características durante toda a vida útil do produto. A dimensão das lâminas torna-as ideais para trabalhos de precisão em locais de difícil acesso.

Ali Howard, gestor de marketing da Facom diz: “Uma das principais vantagens dos produtos Protwist é proporcionar longevidade em todos os produtos da linha assim como um desempenho excelente. Confiamos que esta mais recente adição não só proporciona uma durabilidade incomparável e o desempenho já expectável das nossas chaves de punho Protwist, mas também vai garantir que esta linha responde a uma ampla gama de necessidades dos profissionais.”

As chaves 74A estão disponíveis em 14 tamanhos individuais diferentes, desde 3.2 até 14mm e em 3 conjuntos. O 74A.JL9 é um módulo de 9 peças compreendidas entre os 3.2 e os 10mm fornecidos num estojo de tecido em forma de rolo, o 74A.JL14 é um módulo de 14 peças compreendidas entre os 3.2 e os 14mm fornecido através de um sistema de pendurar vertical em plástico de fixação fácil em suporte ou parede.

Para mais informações passe por este link – www.facom.com.

 

Partilhar