Facom. Lança nova chave de impacto… agora sem fios


Data: 7 Março, 2014

A Facom acaba de lançar no mercado as sua nova chave de impacto sem fios CL3.C18S, alargando a sua gama a um produto de grande funcionalidade para as oficinas.

As ferramentas com baterias sem fios oferecem muitas vantagens em relação às versões eléctricas e pneumáticas, sendo que o novo CL3.C18S da Facom não é excepção. Esta potente chave de impacto de 18V e 1/2 polegada permite aos profissionais do automóvel desenvolver uma série de operações sem a necessidade da ligação a uma tomada eléctrica ou a uma unidade de ar.

Permite igualmente aos utilizadores de trabalhar em áreas distantes ou, que de outro modo estariam inacessíveis, e esta liberdade de movimentos traduz-se na economia de tempo e de custos em equipamento, evitando a necessidade de cabos e extensões, compressores e mangueiras.

Utilizando a avançada tecnologia da empresa do mesmo grupo DEWALT de bateria e carregador de iões de lítio XR, o mecanismo de impacto de alta tecnologia da chave CL3.C18S proporciona um embate potente, com um binário máximo de 983 Nm. Para além de garantir a abundância de energia disponível, a Facom incorporou uma série de características úteis:

Retenção de chave de caixa do tipo anel de fricção

Gatilho progressivo para uma regulação de velocidade óptima

Interruptor com tecnologia inteligente para evitar sobre cargas de motor e bateria

Rolete em sistema uma mão para inversão de sentido de rotação localizado perto do gatilho

Sistema de luz LED automático para iluminar a área de trabalho

Pára-choques integrados para proteger quer a chave de impacto quer a superfície de trabalho

Pega ergonómica em compósito injectado com borracha, resistente a óleos e ácidos, para um maior conforto

Ferramenta com 2 anos de garantia e 1 ano de garantia sobre a bateria e o carregador

Ideal para a substituição de rodas, e para a manutenção em geral dos sectores automóvel e industrial, a chave de impacto sem fios CL3.C18S da Facom é apresentada de forma completa numa caixa resistente, com 2 baterias de iões de lítio de 3.0 Ah e 18 volt, e um carregador rápido com indicadores de energia e de carga.

 

Partilhar