Facom. Expansão da gama top de vendas com as novas chaves de roquete estanque


Data: 4 Dezembro, 2013

Um conjunto de chaves de boa qualidade é uma parte essencial de qualquer kit de ferramentas. Os novos conjuntos da Facom: os conjuntos de 3/4, KL.500PB (chaves de seis faces) e KL.501PB (chaves de 12 faces) estão pensados para aplicações em trabalhos pesados onde é necessário pôr em prática binários elevados. Ideal para uso em ambientes industriais tais como infraestruturas, em obras públicas e linhas de montagem de maquinaria, assim como no setor automóvel, o conjunto de chaves de caixa inclui a nova chave de roquete estanque KL.161.

A nova chave de roquete foi concebida para oferecer o máximo de controlo e fiabilidade. Possui uma junta dupla de estanquicidade, um mecanismo estanque às poeiras que garante que líquidos e poeiras contaminantes não penetram na ferramenta de 120 dentes, líder de mercado. Graças a este número de dentes e ao seu ângulo de curvatura de 3°, é assegurada uma total precisão e um grande controlo. A cabeça compacta de 52 mm aumenta a acessibilidade e possui o sistema de controlo palma da mão da Facom, com um design inteligente que proporciona uma inversão facilitada. Isto permite também que o operador apoie a mão na cabeça da chave de roquete, mas evitando as inversões acidentais, mesmo com mãos oleosas ou com luvas. A incorporação de uma pega ergonómica fornece um excelente conforto e aderência.

Cada conjunto contém 30 chaves de caixa com tamanhos que variam entre os 19 mm a 55 mm, que proporcionam um ajuste preciso e uma durabilidade excelente. O nível e qualidade da sua fabricação traduzem-se na aplicação de elevados graus de aperto sem o receio de falhas nem possíveis lesões por parte do utilizador.

Ambos os conjuntos incluem igualmente uma extensão de 200 mm, uma extensão de 400 mm, e um cabo corrediço em T.

Fornecido em estojos, os conjuntos de chaves de caixa de 3/4, KL.500PB e o KL.501PB, permanecem em segurança e protegidos enquanto não estão a ser utilizados.

Alison Howard, Facom Marketing Manager, explica: “Fabricámos os nossos novos conjuntos de chaves de caixa para fornecerem o máximo de resistência e fiabilidade possível, nas condições de trabalho mais duras. Em aplicações industriais, onde é requerido um conjunto de chaves de caixa maior, como o KL.500PB, existe um risco maior para os mecânicos e técnicos de sofrer lesões se utilizarem produtos de qualidade inferior. Se uma chave de caixa ou de roquete falhar enquanto se aplicam elevados níveis de binário, o resultado final pode ser desastroso. Através deste conjunto, os nossos clientes podem ter a certeza de que o desaperto dos parafusos mais difíceis é executado de forma segura e eficiente.”

O preço de venda de cada conjunto é de 430,70 €

Para obter mais informações sobre a Facom basta seguir este link – www.facom.com.

 

Partilhar