Express Glass. Realiza convenção, premeia lojas e operadores


Data: 26 Junho, 2014

A rede Express Glass esteve reunião recentemente para a realização da XI Convenção. Nesta convenção foram traçadas estratégidas e definidas as apostas para 2014 e 2015.

Neste evento  a ExpressGlass desenvolveu pela segunda vez o Desafio Técnico. Primeiro numa fase regional, onde foram apurados os finalistas, foi na XI Convenção Anual que se realizaram as provas finais. Os cinco finalistas presentes tiveram que realizar duas provas distintas, uma de reparação de vidro e outra de substituição.

Diego Reis do Serviço Móvel de Reparação foi o vencedor, seguido por Paulo Parente da ExpressGlass de Viana do Castelo, Rui Barata da ExpressGlass de Beja, Eduardo Ferreira do Serviço Móvel de Leiria e Pedro Pereira da ExpressGlass do Porto Marquês.

Também no decorrer da Convenção foram atribuídas distinções a diversas lojas e pessoas que se destacaram no ano 2013 na rede ExpressGlass. As profissionais distinguidas foram Maria João Catarino (Gestor de sinistros do ano) e Carla Gonçalves (Promotor comercial do ano).

Na classificação da melhor loja da rede ExpressGlass em 2013, destaque para as três primeiras classificadas, que foram Loja Norteshopping (1º classificado), Loja de Porto Alto (2º classificado) e Loja da Covilhã (3º classificado).

 

Partilhar