Expomecânica 2015. TURBO OFICINA organiza 2.ª Conferência “Como Reduzir Custos na Oficina”


Data: 11 Fevereiro, 2015

A TURBO OFICINA vai realizar, no decorrer da Expomecânica 2015, a 2.ª Conferência subordinada ao tema “Como Reduzir Custos na Oficina”.

Depois do sucesso da 1.ª Conferência organizada pela TURBO OFICINA no ano passado, que juntou mais de 100 profissionais das oficinas, este ano trazemos-lhe uma nova conferência, com temas fundamentais para o dia-a-dia nas oficinas. Trata-se de um evento destinado ao setor do aftermarket, nomeadamente aos responsáveis oficinais, que se enquadra no âmbito das diversas iniciativas que irão decorrer na Expomecânica 2015, salão que decorre nos pavilhões da Exponor de 5 a 7 de junho.

A 2.ª Conferência “Como Reduzir Custos na Oficina” é uma organização da TURBO OFICINA e decorrerá no dia 6 de junho de 2015, entre as 9 e as 13 horas, no Centro de Congressos da Exponor.

Para se inscrever na 2.ª Conferência “Como Reduzir Custos na Oficina” siga este linkhttp://goo.gl/forms/BZ5QcI6fXT

Temas da Conferência

– Sessão de Abertura – Joaquim Candeias (Presidente da Divisão de Peças e Acessórios Independentes da ACAP)

– Gestão de Resíduos – A influência na redução de custos. Orador: Pedro Rua (Dekra)

– Renting de equipamentos – O Renting como forma de reduzir investimento. Orador: André Mesquita (Grenke)

– Help Line Técnica – O recurso a uma linha técnica de apoio como forma de reduzir custos. Sérgio Pinto (Infomecatrónica)

– Rentabilização do software de gestão – De que forma um eficiente sistema ajuda a reduzir custos. Cristina Cardoso (Alidata)

– Organização oficinal – Dicas práticas de como uma boa organização na oficina tem reflexos na redução de custos. Pedro Jesus (Cometil)

 

IMAGEM1A

 

Partilhar