Europart. “Melhor Marca” pela quarta vez


Data: 28 Junho, 2016

Os leitores das revistas da especialidade lastauto omnibus, trans aktuell e Fernfahrer elegeram a Europart como “Melhor Marca de 2016” na categoria Comerciante de peças para camiões/autocarros. A elevada disponibilidade foi um argumento decisivo.

Pela quarta vez (e terceira consecutiva), a Europart foi eleita “Melhor Marca” na categoria Comerciante de peças para camiões/autocarros. Os leitores das revistas da especialidade lastauto omnibus, trans aktuell e Fernfahrer atribuíram novamente o primeiro lugar a esta marca, confirmando os resultados dos anos anteriores. Com a eleição de “Melhor Marca de 2016”, os profissionais do setor dos transportes recompensam o serviço, a logística e a abrangente gama da Europart.

Na entrega do troféu, no passado dia 23 de junho, em Estugarda, Olaf Giesen, Diretor de Vendas para a Alemanha, Áustria e Suíça na Europart, esclareceu: “Receber um prémio tão importante pela quarta vez é, para nós, uma distinção muito especial e que nos deixa muito orgulhosos. A eleição como ‘Melhor Marca de 2016’ mostra que os nossos clientes e todo o setor dos veículos comerciais valoriza a nossa alta qualidade, a nossa proximidade ao cliente e as nossas prestações de serviços individualizadas. Dirijo um agradecimento muito especial aos nossos colaboradores que, com a sua competência e o seu empenho orientado para os nossos clientes, os deixam mais do que satisfeitos e, assim, criam a base para esta distinção.”

No futuro, a Europart irá investir especialmente na formação inicial e contínua dos colaboradores e, além disso, continuar a reforçar toda a equipa.

Nos mercados de compras centrais, como a Turquia, Índia e Ásia, por exemplo, a Europart irá continuar a reforçar a sua presença, de forma a também poder continuar a garantir aos clientes a qualidade da sua marca própria.

“Graças à nossa logística, é possível oferecer aos nossos clientes a máxima disponibilidade – em qualquer lugar! Começando na Europa de Leste, iremos inaugurar, nos próximos 18 meses, centros de distribuição regionais adicionais, os chamados RDC ou Hubs, para podermos continuar a garantir a mais rápida entrega, apesar do aumento da procura”, explica o CEO da Europart, Pierre Fleck.

Além disso, a Europart continuará a ampliar a sua rede na Europa, onde é o único operador do ramo dos veículos comerciais com representações em mais de 300 locais, em 28 países. “Queremos preencher os últimos espaços em branco no mapa através de um crescimento orgânico ou de cooperações com parceiros profissionais, bem como com aquisições”, afirma Fleck.

Partilhar