Europart. Expansão romena


Data: 10 Setembro, 2015

A Europart anunciou a abertura de três novas subsidiárias na Roménia, parte do plano de expansão da marca naquele país, que contempla mais inaugurações.

A Europart, empresa dedicada ao comércio de peças e acessórios para veículos comerciais, anunciou a abertura de três novas subsidiárias em território romeno, continuando assim a sua expansão no Leste Europeu. Estas três novas lojas situam-se em Sibiu (centro), Suceava (nordeste) e Urziceni (sudeste).

“Com as subsidiárias já existentes temos agora uma rede nacional, o que permite garantir o fornecimento rápido dos nossos clientes”, explicou o Contry Manager da Europart na Roménia, Dan Marin.

As subsidiárias da marca na Roménia são apoiadas por dois armazéns regionais, localizados em Bucareste e Arad, que são reabastecidos quatro vezes por semana a partir do armazém central em Werl.

Nos próximos meses a Europart pretende abrir mais subsidiárias na roménia, tal como Marin anunciou: “Com uma rede exaustiva de subsidiárias pretendemos tomar uma posição cimeira no mercado de peças para veículos comerciais da Roménia”.

Partilhar