Euromaster Portugal. Segunda convenção projeta futuro


Data: 2 Novembro, 2015

A Euromaster Portugal reuniu toda a sua equipa no passado dia 23 de Outubro para a segunda convenção, onde sob o lema “No Caminho do Êxito” fez um balanço de toda a atividade realizada em 2015 e apresentou a sua estratégia para 2016.

 

Foi no Porto Palácio Congress Hotel & Spa que a Euromaster Portugal reuniu os seus funcionários para analisar o corrente ano e projetar as suas ambições para um futuro não muito distante. A estratégia da marca passa por manter um dinamismo em matéria de promoções e comunicação, acompanhado pelo reforço da homogeneidade dos métodos e ferramentas para servir todos os clientes (B2C e B2B). Um coaching de proximidade desenvolvido pelos responsáveis da rede de cada área geográfica, com novas ofertas no campo digital e novos acordos desenvolvidos com parceiros do meio oficinal.

Crescimento em perspetiva

Três anos após a sua chegada a Portugal, a rede tem vindo a desenvolver-se tanto no que diz respeito à cobertura do território nacional, através da abertura de 4 novos centros, como na implementação da sua oferta em matéria de Pneus e Manutenção de Veículos, como o próprio logotipo indica, na maioria dos centros que já compõem a rede em Portugal. Os produtos exclusivos disponibilizados, tanto no segmento de veículos ligeiros como no segmento de veículos industriais, jogam um papel de relevo na diferenciação e projeção da rede:  Master Assistência, OK24Horas, Master Segur, Euromaster Financia, Planos de Manutenção, a Revisão Oficial, Formação, Frotas, ebusiness, NPS, etc. são exemplos bem visíveis do sucesso da rede.

Partilhar