Euromaster. Portugal celebrou a sua primeira convenção


Data: 3 Novembro, 2014

Sob o lema “Construindo o nosso futuro”, a equipa da Euromaster fez um balanço destes dois anos de atividade em Portugal no passado dia 24 de outubro, em Cascais. Foram destacados os bons resultados obtidos graças às promoções e campanhas, a grande presença online, os numerosos eventos realizados, a oferta de produtos e serviços exclusivos Euromaster e as ações de comunicação. Foi também apresentado o plano para o próximo ano, que visa o desenvolvimento do modelo de negócio como pneus e manutenção de veículos.

O novo posicionamento da marca Euromaster, que será aplicado a partir do primeiro trimestre de 2015, foi apresentado aos franquiados portugueses. Mais do que uma nova imagem de marca, a Euromaster visa partilhar por todos os seus colaboradores dos mais de 2.300 centros em 17 países europeus os seus principais valores: profissionalismo, honestidade e apoio ao cliente.

O Diretor-Geral da Euromaster para Espanha e Portugal, Fausto Casetta, encerrou a Convenção destacando a ambição da Euromaster para os próximos anos: ser líder de mercado de pneus e manutenção de veículos. O plano estratégico para o período 2014-2019 é sustentado em três pilares chave: expansão da rede, evolução do modelo de negócio e satisfação do cliente.

A expansão da Euromaster tem por objetivo estar mais perto do cliente, com centros adaptados às novas realidades do mercado: maiores, melhor equipados e com profissionais não só em pneus, mas também na manutenção de veículos ligeiros e pesados.

A Convenção terminou com um jantar de encerramento que contou com a presença especial do piloto Kike Bonafonte e do carro Dacia Duster Proto da Euromaster Rally Raid Team, tendo os assistentes tido a oportunidade de confraternizar com o piloto e descobrir os segredos do carro de competição.

 

 

EUROMASTER-7030

EUROMASTER-7021

 

Partilhar