Euromaster continua de portas abertas

Texto: David Espanca
Data: 25 Março, 2020

A rede oficinal Euromaster vai continuar a sua atividade de reparação automóvel, tendo implementado medidas de forma a garantir a segurança dos seus colaboradores e dos seus clientes.

Face ao atual Estado de Emergência declarado pelo Governo Português, derivado à crescente propagação do Coronavírus, a Euromaster decidiu continuar a sua atividade, assegurando o funcionamento de entidades e indivíduos que necessitam de deslocar-se diariamente.

Para além de medidas normais de higiene e segurança, as oficinas da rede estão a efetuar a limpeza de superfícies várias vezes ao dia, utilizando para tal produtos desinfetantes, como a lixívia. No que diz respeito à limpeza de teclados, terminais de pagamento multibanco, mesas de receção, tablets, é empregue desinfetante alcoólico.

Cuidados no acesso a viaturas

No acesso a veículos de clientes, é obrigatória a utilização de luvas de nitrilo tanto para a colocação das proteções da viatura (assento, volante, manípulo da alavanca de mudanças), como para a remoção desses elementos.

Assim que as proteções são colocadas ou removidas, é feita a desinfeção das luvas e, uma vez retiradas, de acordo com o procedimento adequado, procede-se à lavagem das mãos. A empresa adianta que estas medidas serão aplicadas por tempo indeterminado em função do desenvolvimento dos acontecimentos.

De forma a saber quais as oficinas que atualmente estão em funcionamento, poderá consultar o sítio da empresa.

Partilhar