Euromaster. App OK24h disponível


Data: 8 Abril, 2016

A Euromaster lançou a iPoint, uma app ao serviço do serviço OK24h. Disponível para iOS e Android, facilita a procura de ajuda aos profissionais da estrada que necessitem de assistência.

A OK24h, plataforma de assistência em viagem da Euromaster, desenvolveu a iPoint, uma aplicação para telemóveis que possibilita aos profissionais que tenham sofrido uma avaria na estrada, solicitar assistência de uma forma rápida e cómoda.

A app está disponível tanto para Android como para iOS e para todos os países da Europa.

Com o principal objetivo de facilitar o processo ao cliente final, a aplicação permite que o condutor introduza os seus dados, o tipo de avaria sofrida no pneu, bem como a sua marca e dimensão, para posteriormente entrar em contato direto com o Call Center da OK24h, enviando automaticamente a sua geolocalização. O proceso é agilizado e bastante cómodo.

Na app iPoint, o cliente poderá tanto consultar as suas assistências prévias, como solicitar informação ao Call Center, o qual informará de qualquer dúvida ou consulta que tenha. Como extra, a app coloca à disposição um guia de números de telefone de emergência.

Vale a pena lembrar que este serviço OK24h coloca à disposição dos profissionais, durante as 24 horas do dia, 7 dias por semana:

  • Central de atendimento telefónico que recebe pedidos de assistência para pneus em toda a Europa.
  • Pessoal técnico qualificado, em contínua formação.
  • Mais de 600 unidades móveis de serviço na Península Ibérica.
  • Mais de 200 localidades com assistência na oficina.
  • Stock completo das melhores marcas de pneus novos e recauchutados.
  • Mais de 2500 unidades móveis de serviço, em 17 países europeus com presença Euromaster. A OK24h tem também acordos com outras companhias possibilitando dar cobertura em estrada até 36 países.
  • Oficinas de assistência à distância máxima de 50 km em 75% das estradas mais utilizadas pelas frotas.

Partilhar