Eurol. Assume-se como fornecedor preferencial da Nexus


Data: 9 Fevereiro, 2015

A Eurol tornou-se um fornecedor preferencial da Nexus International Automotive. Esta colaboração permitirá um aumento da distribuição internacional da Eurol no Aftermarket.

A Nexus é um grupo inovador formado por trinta empresas internacionais de peças automóveis. Este grupo opera em todo o mundo, mas concentra-se fortemente na Europa, África, Médio Oriente e América Latina.

Martijn Pfeiffer, diretor da Eurol, explica: “Esta cooperação é uma combinação perfeita para ambas as partes. Existe uma procura crescente dos produtos Eurol a nível internacional, pelo que a nossa marca encaixa-se perfeitamente na estratégia de crescimento da Nexus. Os países em que a Nexus está mais concentrada integram-se perfeitamente nos nossos objetivos de distribuição internacional. Além disso, ambas as empresas partilham a ambição da Inovação e de poder oferecer um valor acrescentado ao consumidor final.”

A Eurol é o único fabricante independente holandês de lubrificantes e fluídos técnicos, presente em mais de 65 países. Como um fornecedor completo, a Eurol tem uma abordagem de serviço completo com uma gama completa de produtos de lubrificantes, líquidos técnicos, produtos de limpeza e manutenção. Os produtos Eurol receberam as aprovações dos principais fabricantes automóveis.

Em Portugal, o Grupo Nexus tem quatro sócios: Bragalis, Cosimpor, Krautli Portugal e Soulima.

 

Partilhar